Credenciamento – Clínicas Médicas

Post rede credenciamento-14

O programa ELOLIFE está sendo implantado para atender aos funcionários e dependentes de empresas conveniadas em sua região, mas, o mais importante é que dentro da escolha de clínicas médicas credenciadas para atender estes funcionários e dependentes, você e sua clínica de atendimento foram selecionados! 

  A MENOR TAXA ADMINISTRATIVA DO MERCADO! APENAS 5%
  PRESENTE EM DIVERSAS CIDADES DA SUA REGIÃO
  REDE CREDENCIADA COM ESTABELECIMENTOS DE QUALIDADE AVALIADA
  PAGAMENTO TODO DIA 20

Ou faça o download da ficha abaixo, preencha manualmente e nos envie por e-mail.

    Campos marcados com * são requeridos










    Conta CorrenteConta Poupança















    MODALIDADES DE ATENDIMENTO


    Rede Popular é a modalidade que gera maior volume de atendimentos devido aos preços populares. 

    Mas caso os valores da Rede Popular não seja da sua realidade de atendimento, na Rede Livre você pode determinar o valor das consultas. 

    Portanto, na escolha das modalidades de atendimento você pode: 

    • Optar por atender apenas com um valor (escolhendo apenas uma modalidade)
    • Optar por atuar com mais valores (escolhendo mais de uma modalidade), para atender diversos públicos. 
    Por exemplo, você poderá atender às segundas e terças-feiras na Rede Popular e nos demais dias da semana na Rede Livre.

    Abaixo da escolha das modalidades de atendimento nos informe estes dias e horários de atendimentos. 

    __________________________________________________________________

    Rede Popular (R$ 60) - É o maior volume de clientes e você pode definir quais os dias da semana que atende na Rede PopularRede Popular (R$ 80) - É o maior volume de clientes e você pode definir quais os dias da semana que atende na Rede PopularRede Livre – Você determina o Valor da sua Consulta através de um desconto no valor da sua consulta particular (Insira estes valores no campo abaixo)


    SegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábado

    SegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábado



    Estou de acordo que a Elolife atuará com o período de atendimento do dia 21 ao dia 20 e realizará o repasse do faturamento todo dia 20 do mês seguinte. *
    Estou de acordo que a Elolife deduza 5% de taxa administrativa sobre o faturamento no ato de repasse *

    Deixe uma resposta