Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Você está com dúvidas? Talvez aqui já tenha a respostas.

Não, o Cartão Elolife não é plano de saúde. O Cartão Elolife multibenefícios existe para conectar profissionais de saúde e pacientes através de uma plataforma online e favorecê-los, com melhores condições para ambos.

• Plano individual/familiar – este plano é livre para todos os públicos e as consultas são a partir de R$80,00.
• Plano adesão – este plano é somente para pessoas associadas a um sindicato ou associação de classe e as consultas são a partir de R$70,00.
• Plano empresarial – este plano é somente para pessoas vinculadas a um CNPJ na contratação e as consultas são a partir de R$60,00.

O Cartão Elolife é um produto do Clube de RH, clube com mais de 100 empresas associadas. Consulte o site www.clubederh.com.br para mais informações.

Não. Credenciamos prestadores de serviços de saúde particulares e conectamos os pacientes com os profissionais de saúde capacitado para realizar a consulta ou o procedimento que os pacientes precisam.

Consultas particulares, exames e planos de saúde convencionais têm preços elevados. Além disso, a população brasileira considera a saúde pública ineficaz e com longas filas. Não é bom ter uma opção melhor? O Cartão Elolife é esta opção. É a garantia de que o cliente irá para pagar um preço justo e mais acessível em consultas, exames e medicamentos, estará protegido contra acidentes pessoais, e, se for uma pessoa de sorte, pode até ganhar o sorteio mensal de R$5.000,00.

Não. Há uma rede credenciada de profissionais capacitados e qualificados para te atender, consulte nossa Rede Credenciada.

Veja como usar o Cartão Elolife para consultas e exames em apenas três etapas:
1-PESQUISE
Entre no site www.elolife.com.br e acesse a área do cliente com seu usuário e senha ou ligue para a Central de Atendimento Elolife no telefone (16) 3106-9754 ou (11) 5070-3709. Aqui você pode procurar por especialidades, localizar um profissional de saúde ou laboratório e verificar os valores das consultas e exames para, então, agendar o seu atendimento.
2-CARREGUE
Carregue o seu cartão com o valor que precisa para consultas e exames com, pelo menos, três dias de antecedência. Sua recarga pode ser feita via cartão de crédito, cartão de débito, boleto, transferência ou depósito identificado. Consulte as opções de recarga na sua área restrita e certifique-se de que o crédito entrou em sua conta antes de usar.
3-USE Apresente o seu cartão
no estabelecimento escolhido. A recepcionista realizará a autorização do procedimento e o valor do atendimento será debitado do seu crédito.

Veja como usar o Cartão Elolife para comprar medicamentos em apenas três etapas:
1-PESQUISE
Consulte a rede credenciada de farmácias e escolha uma para comprar os medicamentos.
2-ESCOLHA OS MEDICAMENTOS
Você não precisa recarregar o seu Cartão Elolife para comprar medicamentos, basta apresentar o seu Cartão Elolife no balcão ou no caixa da farmácia.
3-USE Apresente o seu Cartão Elolife e aguarde o atendente/farmacêutico validar seu desconto.

Com o Cartão Elolife, seu custo irá depender exclusivamente da sua utilização, sendo um custo menor do que seria pagar atendimentos particulares avulsos ou um plano de saúde.
O Cartão Elolife não aplica aumento por faixa etária, não tem limite de idade, não tem limite de utilização, te dá descontos de até 80% em consultas e procedimentos médicos e de até 60% em medicamentos, sendo bom para a sua saúde e para a sua economia.

As consultas médicas são:
A partir de R$60,00 para clientes de plano empresarial. A partir de R$70,00 para clientes de plano adesão. A partir de R$80,00 para clientes de plano familiar.

Sim, as tarifas são somente referentes a transações realizadas.
Tenho Dúvidas Sobre Tarifas
TRANSAÇÃO – VALOR Carga e Recarga – 5% Emissão de 2ª via de Cartão R$ 9,00 Retirada do Saldo Disponível (transferência) R$ 8,50 Tarifa de Cancelamento R$ 19,00

Não, o atendimento é somente eletivo (previamente agendado).

Não. Muitos diagnósticos são feitos durante o exame físico do paciente na consulta, então para eficiência do atendimento oferecemos apenas consultas presenciais.

Sim. Há três opções de agendamento: online, ligação para o credenciado escolhido ou ligação para a central de atendimento Elolife.

Não. O cartão Elolife é para utilização de consultas e exames.

Um retorno é o acompanhamento de um processo que foi iniciado, seja ele um tratamento ou a suspeita de um diagnóstico, que depende da análise de exames previamente solicitados. Sendo assim, é o médico que determina a necessidade de retornar ou não.
Se houver a indicação para retorno, o paciente deve entrar em contato para agendar e retornar no prazo definido pelo profissional de saúde, de acordo com a disponibilidade de agenda médica.

Os laboratórios e centros médicos credenciados realizam mais de 1.000 exames. Consulte a unidade credenciada na qual deseja atendimento para verificar se todos quais exames podem ser realizados no local.

Somente menores de 14 anos ou maiores de 70 anos não podem participar dos seguros de acidentes pessoais e, consequentemente, dos sorteios.
Os demais clientes do Cartão Elolife recebem uma apólice de Seguro de Acidentes Pessoais da AIG com dois números da sorte compostos de seis dígitos em seu certificado individual para participar de sorteios mensais realizados pela Caixa Econômica Federal. Será contemplado o certificado individual que possuir o número do sorteio coincidente com os três últimos algarismos do 1º prêmio seguidos dos três últimos algarismos do 2º prêmio da Loteria Federal, nessa ordem. Não há garantia de sorteados. Exemplo: caso os 2 (dois) primeiros prêmios da extração da Loteria Federal sejam:
1º prêmio – – 55.212
2º prêmio – 11.078
O número sorteado será: 212.078.
Não é necessário acompanhar os resultados. Se você for sorteado, entraremos em contato. Mantenha seus dados cadastrais atualizados junto à Elolife, para que o aviso possa ser feito com sucesso.

Entre em contato pelo e-mail atendimento@elolife.com.br.

Entre em contato pelo e-mail atendimento@elolife.com.br.

A rede credenciada do Cartão Elolife está em constante expansão. Atualmente há credenciados em: Atibaia, Bragança Paulista, Ribeirão Preto, Sertãozinho, Barrinha e Pontal.

Se dirija ao guichê do caixa físico de uma agência Bradesco e informe que deseja fazer um depósito identificado com seu CPF. O depósito identificado deve ser feito com o valor que deseja colocar de recarga no cartão para:
Clube de RH e de Autocura Ltda
Banco: Bradesco
Agência: 915-6
Conta Corrente: 16654-5
Após a recarga, entre em contato com a Central de Atendimento Elolife via e-mail ou telefone..

Acessando a sua área restrita no site Elolife, o APP Elolife em seu smartphone ou ligando na Central de Atendimento Elolife.