PROGRAMA ELOLIFE

CONHEÇA O PROGRAMA ELOLIFE

Elolife é um programa multibenefícios, com foco em qualidade de vida e economia, com benefícios para quem tem e para quem não tem Plano de Saúde.

Não é um plano de saúde, é uma opção inteligente entre o SUS e os Planos de Saúde com Preços Populares e Acessíveis para toda a sua Família e Amigos.

Elolife integra eletronicamente uma ampla Rede Credenciada de Serviços de Saúde, com médicos, laboratórios, hospitais, terapias naturopatas, academias de ginástica, farmácias operando como MEIO DE PAGAMENTO, pré pago ou através de desconto na Folha de Pagamento, sem qualquer vínculo com a ANS – Agência Nacional de Saúde.

Não tem Mensalidade e o usuário paga apenas a anuidade e recarrega somente o valor da consulta ou exame quando for utilizar.

ELOLIFE É 100% DIGITAL E DISPONÍVEL EM QUATRO MÓDULOS

Benefícios Elolife Gratuito a sua disposição:

Benefícios Elolife Ambulatorial a sua disposição:

Benefícios Elolife Internação a sua disposição:

BENEFÍCIOS ADICIONAIS:

Benefícios Elolife Completo a sua disposição:

Tabela nova correto-13
Tabela nova-28
Tabela nova-27

TABELA DE BENEFÍCIOS ELOLIFE

QUEM SOMOS

O Programa Elolife foi desenvolvido pelo Clube de RH, e visa atender as necessidade dos funcionários e colaboradores + 100 EMPRESAS e ao público em geral.

Nosso objetivo é ampliar a Qualidade de Vida de nossos clientes tendo como meta atingir os INDICADORES DA OMS – Organização Mundial da Saúde, de 3 consultas/usuário/ano, 12 exames/usuário/ano e de 0,8 a 1% de internações sobre a população atendida.

Através da utilização do Prontuário Saúde com Assinatura Digital, auxilia as empresas a reduzirem custos na integração de informações para atender ao e-social, eliminado a necessidade das empresas em armazenar por 20 anos os Prontuários dos Pacientes. Saiba Mais

Faz parte do Plano de Ação Gestão de Saúde do Trabalhador com Redução do Absenteísmo e da Sinistralidade. Saiba Mais!

O Programa Elolife é  100 % Digital e conta com a tecnologia do Prontuário Saúde, que  permite que médicos possam acessar os registros de saúde de seus pacientes, melhorando a qualidade do atendimento ao paciente aliada a redução de custos com exames repetidos.